Canal exclusivo para
associados e usuários.
E-mail:
Senha:




Chocolate Araucária
Visitar a fábrica do Chocolate Araucária é uma experiência não apenas agradável, mas também muito tentadora!

Através de uma parede de vidro, os visitantes podem ver como são feitos estes tradicionais chocolates de Campos do Jordão, acompanhando alguns processos artesanais de dar água na boca.
 
Na loja em anexo você poderá apreciar as diversas opções do menu à base de cacau e também tortas doces ou salgadas e cafés diversos, bolos e sorvetes, sem falar do fondue express e do petit gatoux.
 
Você encontra ali também toda a qualidade da linha dos Monges como a tradicional Geléia, doces e conservas. Além disso, no espaço cultural, painéis e vídeos mostram tudo sobre essa saborosa história, seus sentidos vão adorar.
 
A fábrica abriga também o Museu do Chocolate, onde os visitantes podem aprender mais sobre as primeiras criações feitas a partir do cacau e como surgiu o chocolate que apreciamos hoje.

Na lojinha e no café os apreciadores do bom e velho chocolate podem experimentar as delícias fabricadas ali mesmo, além de comprar irresistíveis lembranças para parentes e amigos.
 
No friozinho de Campos do Jordão nada melhor que apreciar e conhecer melhor as doces e saborosas receitas produzidas na montanha. Confira!
 
Entrada
Entrada franca
 
Horário de Funcionamento
Diariamente das 10:00 às 18:00 horas
 
Mais informações
(12) 3668-9581
 
Endereço
Rua Amadeu Carletti Jr., 255 - Vila Jaguaribe
 
Fábrica Chocolate AraucáriaComo chegar
Siga sentido Vila Capivari, o Centro Turístico da cidade; Passando pela Vila Jaguaribe, faça o retorno à esquerda em frente ao Supermercado Roma, seguindo pela rua que leva a Estação Rodoviária. A fábrica de chocolate está situada próxima ao Estádio Municipal.
 

Pontos Turísticos / Chocolate Araucária



Rua: Brigadeiro Jordão, 485 -
Galeria Prudência - sala - 13 Vila Abernéssia
Campos do Jordão - SP - Telefone: 12 3664-1532
[ Sobre a ASSTUR | Nossos Parceiros | Diretoria | Estatuto | Fale Conosco | Cadastre-se ]

- by Radar Webmundi